quinta-feira, 18 de julho de 2013

Primeira carta


Chegou assim...de repente em minha vida e agora não quero que saia mais. Porque você se tornou mais que especial, se tornou essencial no meus dias.
Estamos fazendo 2 meses juntos, e confesso que está sendo melhor do que imaginava. Você me surpreende e agrada a cada dia. Você é tudo que sempre quis pra mim. 
Quer que seja sempre assim, quero te ter sempre ao meu lado, porque os momentos junto a você são os  melhores!
Obrigada por fazer parte da minha história e por agora ser o protagonista dela. Já não consigo me imaginar sem você, você me faz tão bem!!! É bom saber que te tenho do meu lado, saber que posso contar com você quando precisar, saber que se importa e se preocupa comigo.
Obrigada pelo simples fato de existir. E por escolher ficar ao meu lado. Prometo te fazer o namorado mais feliz do mundo! ;)
"Nossa vida só passa a ter sentido quando no meio do caminho encontramos pessoas que dão um significado especial a nossa existência."
Eu encontrei VOCÊ *_*
...Amo quando você me abraça forte.
...Amo quando você me chama de morena.
...Amo quando você me dá beijo de boa noite.
...Amo quando se preocupa comigo.
...Amo quando diz que me AMA.

07-10-09
(De: Camila / Para: André)

2 comentários:

  1. Oi Camila, que linda história de vocês. Vi sua e-session no blog da Isabela e que fotos lindas! Estou te seguindo.. passa no meu cantinho depois! Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou melhor, tentei de seguir, mas não encontrei os seguidores. Coloca aqui no blog para poder te companhar! Beijos!

      Excluir